Teleconferência na RedeBLH

Publicado em 10/06/2011 00h:00min.

SIG TeleRedeBLH
agora é

SIG Tel@rBLH
Conectividade em Busca de Conhecimento

O SIG TeleRedeBLH está em fase de ampliação para os 22 países que o Brasil por intermédio da ABC mantém convênios de cooperação técnica no âmbito do aleitamento materno e bancos de leite humano. Seu objetivo agora é ampliar o intercâmbio do conhecimento e a transferência de tecnologia no âmbito de atuação da Rede de Bancos de Leite Humano e de suas respectivas interfaces no campo da saúde da mulher e da criança, no Brasil e nas regiões da Iberoamerica e África, como uma das ações estratégicas para atingir os ODMs do setor saúde. Por isso mudou seu nome para SIG Tel@rBLH.

O SIG Tel@rBLH tem como proposta ampliar as atividades incluindo além das atuais teleconferências mensais, cursos, reuniões técnicas e atividades de gestão. 

 

 Próxima teleconferência

- Dia 20 de junho (2ª feira);
Horário: 12:00 às 13:30h (horário de Brasília);

Sessão: Leite Humano em Debate.
Título: "Crescimento de Recém-Nascidos de Muito Baixo Peso Alimentados com Leite Humano de Banco de Leite Humano Segundo o Valor Calórico e Protéico".

Conferencista: 
Dra. Marisa da Matta Aprile (Hospital Universitário de São Bernardo do Campo).

Debatedora: Dra. Virgínia Spinola Quintal (Hospital Universitário da USP).

 

Para participarem, os profissionais de Banco de Leite Humano devem entrar em contato com o Núcleo da RUTE em suas instituições. Consute aqui se sua Instituição está na RUTE.

A sessão será transmitida pela internet, via videostreaming, sem possibilidade de interação.

Para assistir, é preciso acessar o site da Rute (http://www.rute.rnp.br) e clicar em “Mais informações” no anúncio da sessão, localizado no calendário de próximos eventos (disponível momentos antes da sessão).

Requisitos para recebimento da transmissão: banda de internet de 512 Kbps e plugin do Windows Media Player instalado no navegador ou QuickTime.

Clique aqui e acesse a transmissão 
(o acesso estará disponível no início da teleconferência)

 
PARTICIPEM!