No dia 11 de novembro, o Distrito Federal comemorou o resultado do Credenciamento 2014, entregando a cada um dos 14 Coordenadores de Bancos de Leite Humano, certificado com classificação na Categoria Ouro, pelo desempenho do BLH no Sistema de Produção da rBLH-Br, no ano de 2014.
A secretária adjunta de Saúde do Distrito Federal, Cristiane de Aguiar, parabenizou os servidores e agradeceu ao Ministério da Saúde, pelo reconhecimento, e ao Corpo de Bombeiros, que dá o apoio logístico da coleta. Ela teve motivos pessoais para comemorar, porque já recorreu a Bancos de Leite locais: "Estar aqui é uma gratidão não só como gestora, mas como mãe, que também utilizou os serviços [de banco de leite] da Secretaria de Saúde. Brasília se tornou a capital do leite materno. Saber que é a única unidade da federação que consegue oferecer leite materno em todos nossos hospitais, em todas as neonatologias, é uma honra. Temos que continuar levantando essa bandeira".
Representando a Coordenação Geral de Saúde da Criança e Aleitamento Materno do Ministério da Saúde, a coordenadora de Aleitamento Materno, Fernanda Monteiro, destacou a importância da proximidade do Ministério da Saúde com a SES-DF e ressaltou o trabalho local de autossuficiência dos Bancos de Leite: "O Distrito Federal é destaque para o país inteiro".