Comunicação

A comunicação é uma área estratégica da Rede Global de Bancos de Leite Humano (rBLH). O Núcleo de Comunicação se destina a subsidiar o contato da rBLH com a sociedade civil, incluindo as mães em fase de amamentação e sua rede de apoio, gestores, pesquisadores, professores, profissionais e alunos que trabalham com as temáticas aleitamento materno e doação de leite humano.

O núcleo tem como missão fortalecer a imagem da rBLH, visando contribuir para o seu reconhecimento em âmbito nacional e internacional como instrumento estratégico de informação e comunicação, bem como atuar como consultor de comunicação para os bancos de leite humano que integram a rede.

A equipe responde pela produção e revisão de conteúdo para os diversos canais da rBLH, em busca de potencializar ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno e à doação de leite humano. É responsável também pela gestão do portal, redes sociais, produtos audiovisuais, planejamento de campanhas e organização de eventos comemorativos e científicos.

Contato:
portalrblh@fiocruz.br

(21) 2554-1963